A verdadeira história

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Woman



Além disso, há dias, como o de hoje, que me apetece dizer sê única(o) se queres que gostem de ti pelo que és, por aquilo de natural que tens, por seres especial para alguém. Eu? eu sou especial para o M e sei que para ele, por mais que diga: "ai tenho aqui gordura", "estou gorda", "ai a minha cara está horrível", ele gosta de mim como sou e eu sei que ele gosta que eu me arranje todos os dias. Arranjar não siginifica maquilharmo-nos todos os dias, mas sim escolher uma roupa que nos favoreça, pôr uns brincos, umas pulseiras, um anel, qualquer coisa que marque a diferença todos os dias. Eu gosto de me arranjar e não saio de casa sem pelo menos pôr um creme de rosto e um batom de cieiro, mas isso sou eu e, entendo que haja mulheres que não têm tempo ou paciência, mas acreditem que nos sentimos mais bonitas se nos arranjarmos, ou pôr qualquer coisa no cabelo, fazer um penteado, uns acessórios, qualquer coisa desde que nos preocupemos connosco. O M, não liga muito a maquilhagem, diz que não sabe o se tenho um eye liner ou um lápis preto, mas diz-me sempre que gosta de me ver maquilhada, porque assim ando diferente todos os dias, e dá valor ao facto de eu me arranjar todos os dias... Além disso, os homens, até ele que se eu não me arranjar não diz nada, gostam que as mulheres se arranjem e reparam, o M, quando falamos sobre estes assuntos diz sempre que se nota quando uma mulher se arranja ou não e eu? Fico feliz no meio disto tudo porque não saio de casa sem arranjar-me minimamente..
Peço as minhas sinceras desculpas, mas todas as mulheres se devem arranjar para elas próprias, o companheiro é só um motivo para termos vontade de o fazer (:. Eu acho que todas as mulheres devem arranjar-se, porque só assim são mulheres e não venham com desculpas que não tiveram tempo para fazer a depilação, para arranjar o cabelo, para vestir uma roupa mais adequada e bla bla, porque isso são apenas desculpas para a preguiça. Também, uma vez de longe a longe, não faz mal a ninguém, mas todos os dias...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*