A verdadeira história

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sinto a tua falta, meu amor



Tenho saudades de me deixar levar ao som do teu sorriso, de acordar e contemplar o teu sono profundo, tenho saudades de tanta coisa boa que esta viagem nos deu, mas acima de tudo tenho saudades de dormir a teu lado, fui tão feliz durante esta semana e nunca vou esquecer cada momento. Vou guardar tudo, bem guardadinho na minha caixinha de recordações que um dia vai ser tua, no dia em que te prometerei felicidade eterna, dar-te-ei tudo que é meu e o meu coração também. Serei tua para sempre, meu amor, se aceitares o meu coração... Desejo-te com toda a força, depois de me dizeres que me amas mais que tudo e que até o teu amor é mais forte do que do meu irmão por mim. Bem sei, que se me dizes amar mais que ele é porque sou tudo para ti, sim, agora eu sei que o sou. Prometo fazer-te feliz, não todos os dias da nossa vida, mas a maior parte deles, meu amor.. Volta para junto de mim, um sítio onde nunca deves sair...

Juntos faremos mais de 300 universos, a cada segundo da nossa vida...
I love you so much, my dear!

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*