A verdadeira história

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coisas que me deixam frustada #2

Há amizades que são para sempre, passam altos e baixos, mas permacem eternas, há muitas outras que duram pouco e, há outras que duram anos e depois terminam, sem serem explicadas, choradas, como a nossa.
Muitas deixam coisas boas, lições de vida, outras deixam a mágoa, não tinha de ser assim, mas foi e, para mim termina assim este capítulo da minha vida.
Uma amizade sem regresso porque para mim há coisas que simplesmente não se fazem e devem ser reconhecidas como tal, mas esta não foi reconhecida como um erro teu, por isso será assim.

Não posso de deixar de agradecer todos os momentos bons e tudo que fizeste por mim...
Tudo o que passamos juntas, mas também é por isso que me custa tanto o que fizeste e o que eu estou a fazer,
a pôr um final...
Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*