A verdadeira história

domingo, 11 de abril de 2010

amo-te para sempre, BF

Num dia, estavas lá tu, ainda criança, a pegar, na brincadeira comigo, dizias "-falas tão rápido" e soltavas risadas amigas. No outro dia, falamos e falamos pela noite dentro, conversas ainda tímidas e nada intímas, mas divertidas. Após esse dia, fomos falando, hora após hora, dia após dia, noite após noite. Depois ia-te pedindo: "Um abraço? Um sorriso? Um carinho? Um beijinho? Um ombro?", e lá ia eu pedindo, tendo, dando, retribuindo. Recebi uma música, de ti para mim "I love you my best friend", um bonequinho que dividimos... Recebi e voltei a receber coisas boas vindas de ti e tentei sempre dar-te coisas ainda melhores. NO ENTANTO,  a vida tratou de nos afastar, por uns tempos, mas logo logo tudo voltou a ficar magnífico como sempre. Eu errei, tu erraste, ambos errámos, mas ambos nos amamos -nos(amavamo-nos). Foi tudo tão maravilhoso antes e depois, mas e agora? Agora já não há nada, houve alguém que te preencheu esse coração e seja lá porque razão, não gosta que me trates por "querida", como sempre o fizeste, não gosta que digas que me amas, adoras, veneras, não gosta que digas nem que eu diga, mas eu amo-te melhor amigo, adoro-te como tu me disseste e eu nunca soube dizer bem, será "daqui de joelhos até à lua e da lua até à terra"? provavelmente não, já não o dizes à tanto mas tanto tempo... E, aqui acabou a história, a minha e do meu "melhor amigo"... Tenho saudades tuas, para sempre no meu coração... Foste o meu confidente.

Dedico-te a ti, meu querido J, mas trato-te por D, a inicial da alcunha que só eu te chamo(ava)
Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*