A verdadeira história

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Isto não devia ter acontecido, nunca..


Hoje acordei cheia de energia, cheia de boa disposição, alegre, calma, feliz..
Hoje não sabia que as lágrimas iam correr pelo meu rosto da forma mais dolorosa que alguma vez senti..

Hoje ligaram-me de um número que não conhecia, atendi, perguntei que era.. Obtive a pior resposta "é o P e queria falar contigo porque descobri que na escola bateram no teu irmao".. E como é que uma irma descobre que fizeram isto a uma criança de 11 anos? Doeu, doi e continuará a doer.. Se fossem aquelas brigas de crianças, mas não era dois contra ele, e eu não o pude proteger, eu não desconfiei mais cedo, porque ? onde é que errei?
E sofri mais do que alguma vez sofri ao ouvi-lo contar a sua história banhado em lágrimas, vê-lo a contar tudo e a dizer que tinha medo deles e que não queria ir à escola... Eu sei que ele não merecia porque ninguém merece isto, até pode ter insultado e mil e uma coisa (não sei) , mas baterem-lhe a sério? Isso não!..

Amanhã vou à escola com o meu irmão mais velho, vamos pedir apoio psicológico e exigir que paguem, reunião com todos os pais (ele pode não ser o único), telefone dos pais dos alunos que fizeram isto, vou querer falar com eles, vou fazer uma queixa judicial à escola ou seja o que for, mas isto não vai ficar assim, tenham eles ou não razão.. Vou fazer trinta por uma linha, ver o que é o melhor para ele e, o pior para quem fez isto, vão ter um castigo severo e não daqueles de limpar o lixo..

(Neste momento as palavras fogem de mim e a dor mantêm-se ainda maior)

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*