A verdadeira história

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coisas que me deixam frustada #1

Hoje estou naqueles dias que se viessem à minha beira perguntar alguma coisa assim mais chata explodia. 
A minha net do século XXI deve ter sido roubada na idade média, só pode, lá tento eu ver um tutorail de maquilhagem e não, não anda o filme, chega a meio minuto e para, para ele está bom, mas a mim irrita-me mesmo.
Bem, o meu messenger, de alta tecnologia não, prefere desligar-se de 5 em 5 minutos, quando não é menos.
Por último, este blogue, irrita-me profundamente, ter um comentário e diz que não tenho, quero aceitar e tenho que ir por atalhos para chegar lá.
Só digo este mundo está a ficar demasiado tecnológico e eu não estou a aderir bem..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

1 comentário:

  1. LOLOL! Acontece a todos acho eu.. a minha net às vezes também tem dessas pancas.. e sim, é super super suuuuuuuuuuuuuuper enervante!! às vezes dá mesmo vontade de mandar tudo às urtigas! -.-'

    beijocaaa

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*