A verdadeira história

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Moda VI

Bem, andava eu a ver vestinhos e até que vi este da PRADA, alguém me quer dar? Ai e tal ficava-me bem certamente... Não ninguém me quer dar? Bem, podem pensar no assunto que eu não me importo ;P
Resumidamente, quero ir assim ao meu baile, de certo modo o meu vestido é justo não faz balão, mas é preto e vou de sapatos pretos e com a bolsinha preta, vai ficar giro não? assim espero. Bem, eu assim e de cabelo amarrado, parecido, com uma maquilhagem simples, com um bom lápis preto nos olhos, um batom em tons acastanhados ou rosa, manicure francesa ou em tons de vermelho, ainda não decidi, vai ficar lindo não vai ? espero, espero que fique. Acessórios? Ui o mais díficil agora, como já tinha referido ou dourado ou prateado chapa, se é que me entendem, ai não sei mesmo, depende do vestido, dos meus lindos pumps, que vou ter e da minha clutch..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*