A verdadeira história

domingo, 11 de abril de 2010

Boring ..

Amanhã começa tudo de novo, o castigo, levantar às sete da manhã, quando estou habituada a acordar só à hora de almoço, os trabalhos para fazer, o stress das aulas, aturar os professores, ai meu deus será que vou aguentar? estava tão habituada a esta vidinha de não se fazer nada. Ainda não começou e já sinto a minha vida a ruir: ter de arrumar, escolher a roupa, preparar a pasta, tudo tudinho está a dar comigo em louca e, só agora me apercebi que amanhã começa esta pesadelo e ainda não acabei um trabalho para uma disciplina... E a falta de tempo? O tempo que vou deixar de ter para vir até aqui, o meu conforto, meu deus, meu deus, nem quero pensar mais nisto, afinal : "I love the life"...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

1 comentário:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*