A verdadeira história

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eterno

Neste momento, só te quero a ti. 
Magoa a ausência do teu sorriso pela manhã, ao acordar, e magoa ainda mais saber que já não andas uma hora e meia, como me disseste, à procura do leite com chocolate que gosto de beber antes de me deitar nem das pringles que me apetecia tanto naquele dia. Pensas que não dou valor, por vezes, mas admiro cada gesto teu, nem imaginas o quanto maravilhoso foi levares-me à cama o leite com chocolate para eu dormir melhor.
Dormir ainda melhor depois de teres sido meu, só meu.
Tenho tantas saudades, meu amor, de discutir contigo naquele quarto de hotel, onde ficamos durante uma semana, amei ouvir da tua boca que dessarrumavas o quarto só para me ver irritada.
Nunca vou esquecer cada vez que me entreguei a ti naquela semana, nunca vou esquecer aquela água boa a cair sobre os nossos corpos, nunca vou esquecer o antes e o depois, nem o agora.
Tu e eu, para sempre na história da lua e, tu, meu amor, para sempre na minha vida, como o meu primeiro grande amor, aquele que durou, dura e continuará a durar, mesmo que as nossas vidas dêm 360º para a esquerda ou para a direita, não importa ao certo, o que importa é que de um lado ou de outro, tu, meu bem estarás lacrado no meu peito, de onde nunca, mas nunca te deixarei voar. 
Serás livre dentro de mim, guardarei os teus medos junto aos meus, naquele baú bem velho e difícil de abrir; realizarei os teus sonhos e os meus, bem juntinhos, como nós estavamos debaixo daqueles lençóis, onde só exisitiamos tu e eu e, colocarei o teu coração bem juntinho ao meu, para que o teu ouça "Amo-te" e para que o meu ouça o que acabas-te de me dizer: "-amo-te sabias? amo-te muito muito muito" e onde eu respondi "eu amo mais" e tu meu amor, insistes dizendo "eu e' que amo mais", mas para mim não importa quem ama mais, desde que fiquemos toda a vida a discutir este assunto, "eu amo-te mais".
Quando tiveres tempo ou falta dele imagina a minha voz, o meu tom de pele e o meu cabelo com o vento e vais ver, meu amor, que tudo será bem mais simples. AMO-TE

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*