A verdadeira história

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Futuro desconhecido


Não é o tempo que tens, que vai ditar o futuro, é a tua força de vontade para mudar o tempo que tens que vai mudar o teu, o meu, o nosso futuro. Aproveita o presente, não penses no passado, esse já lá vai, sim fomos felizes, muito felizes nele, mas não é agarrados ao passado que vamos ser felizes no presente e, também, não seremos felizes na esperança de um futuro melhor, brilhante e colorido, é na força de tornar o presente melhor, de colorir os nossos dias de hoje e da vontade de dar mais que tudo que seremos felizes, muito felizes como no passado, ou quem sabe, talvez mais, mas agora, no nosso presente, num presente que só a nós pertence e que ninguém roubará, meu bem, a não ser que tu desistas de algo tão maravilhoso que temos em comum: a felicidade de fazermos um ao outro felizes.
É nesta ideia que me agarro, dia após dia, mês após mês, ano a seguir a ano, quase três anos que faço disto o meu modo de vida, sem nunca, mas nunca deixar de te amar, como alguma vez amei alguém.
Tu, meu bem, para sempre na minha história, na história de alguém que roubou a lua para que fosse tua, um dia, mas por agora fica comigo bem guardinha... Um dia, ela brilhará muito mais do que agora brilha e nessa altura será tua, só tua e nossa se assim queres que seja. Assim brilhará quase tanto como os teus olhos brilham para mim...


 Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*