A verdadeira história

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sinto-me tão mal

* apenas porque estás longe de mim e, já não posso adormecer no teu peito e acordar enroscada no teu abraço, preciso de respirar o mesmo ar que tu para puder respirar também, preciso de pisar o teu chão para ter a força e a coragem que tu tens, mas agora, agora só preciso de me deitar a teu lado e adormecer em paz, como fizemos durante as nossas mini-férias, meu bem...
Agora que tudo acabou, as férias, só tenho saudade, muita saudade, a saudade de te ter a qualquer hora. A partir do momento em que nos separámos, cada um para sua casa, o meu mundo perdeu toda a cor alegre que tinha, e era tanta, perdeu tudinho de bom que tu me dás quando estamos juntos. Agora? agora é o cansaço, a falta de vontade quando começo a fazer as coisas de que gosto, o sono e a falta de apetite... Preciso de ti  para ser feliz, só tu me fazes feliz...
Saudades de me embalar ao som da tua voz...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*