A verdadeira história

domingo, 18 de abril de 2010

Parti..

Um dia eu disse-te que ia amar-te para sempre, mas agora tudo mudou. Eu não me imagino a teu lado para sempre, nem grávida de ti como disseste que gostavas, não me imagino no altar, quer dizer imaginar imagino, mas é a dizer: "Não" é a fugir.
Todos os momentos que passamos foram, nem eu sei ao certo, agora acho que só me apetece gritar o quanto de odeio e o quanto já te amei. Estou irritada eu sei, frustada, irritas-me mesmo, parace que vou explodir de raiva, mas não é por estares longe de mim e eu ter saudade, é por não te dizer na cara aquilo que sinto, por não te puder dar tudo o que me deste e dizer que não quero isso para nada.. Irrita-me olhar para o meu quarto e ver coisas e coisinhas que me deste, irrita, irrita mesmo...
Irrita ainda mais dizeres que agora não podes falar, "mais tarde ligo-te", irrita, magoa, é frustante saber que há coisas mais importantes.
Agora eu já não estou ao teu alcance, no meio da noite, já não tens o meu abraço, o meu sorriso, o meu amor..
Quando te sentires só, não me procures, quando te sentires feliz, passa à minha frente para eu ver que estás bem e partir, partir para bem longe de ti.. Tu já não fazes sentido para mim, eu estou bem sem ti, agora não porque estou irritada e nervosa, por não te dizer tudo, mas depois vou relaxar e continuar a minha vida, vai ser bom, para mim..
Um  dia quero ser tua amiga, sim eu quero ser tua amiga, apesar de tudo nós dissemos que íamos ficar amigos e aconteça o que acontecer eu hei-de ser tua amiga, mas nós já não fazemos sentido, tu, simplesmente, segue a tua vida que eu sigo a minha e um dia falámos do bom que foi isto acontecer.
Eu vou para longe, vou viajar e tu que vais fazer agora ? Diz-me para não ir para o mesmo lugar, para não me aproximar, para esquecer-te.. Eu vou para qualquer país, sem ti, sem a tua lembrança.. Vou entrar no avião e esquecer-te, logo logo...

Será assim, porque eu quero que seja, porque tu me magoaste muito...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*