A verdadeira história

sábado, 10 de abril de 2010

Hoje

*Hoje, sinto-me bonita, podem dizer: "- ai e tal nada convencida...", que eu não me importo, sinto-me bonita e sinto-me bonita... Nós, mulheres, temos o direito e, aliás o dever, de nos sentirmos bonitas algumas vezes, quase sempre e sempre que quisermos. E, hoje, após uma época de baixa auto-estima, sinto-me bonita, amanhã posso até sentir-me feia e pensar "ai que sobrancelhas horríveis", " e este cabelo?", "ai que estou a ganhar barriga", " e estas pernas? meu deus são pavorosas", mas HOJE, não sinto nadinha de nada disso, sinto-me bem, sinto que a roupa que escolhi hoje para sair com o M me ficou bem (ele também gostou muito), achei que as calças me faziam as pernas magras e gostei da sensação, achei que perdi barriga, desde aquela semana de férias em que a comida baseava-se em batatas fritas e coca-cola, a roupa, acessórios, sandálias, tudo tudo, me ficava irresistivelmente bem (: (exageradaa, mas hoje sinto-me assim). Aceito-me hoje, e isso deixa-me feliz, por agora..
Hoje sinto-me assim, amanhã? amanhã depois vesse, o que importa é o agora...

Kisses and Kisses, 
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*