A verdadeira história

sábado, 17 de abril de 2010

Cuidar de mim #1


Hoje ele faz anos, por isso é mais um motivo para me arranjar. Já tirei o verniz que não combinava com a roupa de hoje, pus um castanho, visto que vou de sandalias castanhas, calças de ganga justas, uma túnica branca e o resto vou pensar.. Se estiver a chover, aí temos o caldo entornado. (o que é mais provável)..
Bem, no meio disto tudo, depilação, tem de ser, apesar de ainda estar pequenos à que estar perfeita; cabelo, tem de estar perfeito; maquilhagem, simples, mas ao mesmo tempo diferente de todos os dias; lengerie, uma das prendas para ele, uma novinha que comprei, ele vai gostar (espero eu) .. Acho que é tudo, tirando pôr um creme natural no corpo e já estou prontinha para a noite (:

Ninguém me quer dizer, assim coisas que provoquem os homens ? :P

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*