A verdadeira história

terça-feira, 13 de abril de 2010

Vou desaparecer...

O meu mundo colorido, cheio de sorrisos e laçinhos cor-de-rosa está prestes a desmorenar, desejo loucamente um luar melhor do que está para mim, o amanhã, o depois de amanhã...
Um dia pedi à lua um desejo que sempre pensei possível realizar, mas devido ao bom senso das pessoas nao vai ser possível. Agora? Agora não vou chorar (assim o espero), mas talvez exploda e me dê aquele vómito de palavras, sabem? dizer tudinho aquilo que vai na alma? Bem, para já vou continuar a acumular, só mais um pouco, depois logo se verá, mas não será nada bom o que vem aí, para mim será, pelo menos isso..
Vou desaparecer de um caminho que me está a fazer mal, enerva-me tanto o bom senso das pessoas, mas que hei-de eu fazer? vómito de palavras daqui a uns tempos.
Decidi afastar-me de quem me faz mal, vou começar já amanhã, eu acredito que é a solução...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*