A verdadeira história

quinta-feira, 8 de abril de 2010

100




"É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer


(...)Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes..."


Mafalda Veiga - Imortais

 Há pequenas ou grandes músicas que enchem o nosso peito de ar e o nosso coração de amor e, esta faz coisas ainda mais maravilhosas, faz-me pensar nele, em mim e na lua, faz-me sonhar, reviver, acontecer... Faz-me sentir-te mesmo quando já não estás perto de mim, faz-me tocar-te mesmo quando não te estou a tocar-te, faz-me relembrar cada momento contigo, mesmo quando não estás comigo para relembrar. És tu, meu amor, que me fazes lutar por cada batalha da minha vida, es tu a minha força de vontade, ao anoitecer, és tu o meu porto de chegada e de partida. És tu, só tu, tu e eu, para sempre, ao anoitecer...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Com doçura, por ser a minha publicação nº100 e a ti a dedico...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*