A verdadeira história

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Preciso de um miminho,

Há dias, a maioria deles, que não gosto do meu corpo, "ai que estou gordaa" e " aii tanta celulite"; que "aii esta cara, meu deus, que vergonha, feia, feia, feia" e por ai fora. Na maioria dos dias, estou sempre mal aos meus olhos, raras são as coisas que me ficam bem ou raros são os dias em que estou e me sinto verdadeiramente bonita, mas por isso mesmo, hoje vou elogiar-me a mim própria, também faz bem ou não ? ( e não acho que é ser convencida).

Por isso, aqui vai, meus encantos, coisas que gosto em mim:

1- o meu cabelo, adoro, quando fica bem , adoro o volume, os caracóis, adoro;
2- os meus olhos, quando ponho um lápis preto e um rímel, sinto-me simples e ao mesmo tempo arranjada;
3- os meus lábios, nem grossos nem finos, perfeitos, em alguns dias e com um gloss ficam maravilhosos;
4- unhas dos pés (parece estúpido, mas é verdade), adoro quando as pinto fica tão lindo quando ando de chinelos;
5 - Bem, acho que fícamos por aqui..

E de que é que gostas em ti ? :)

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

5 comentários:

  1. Adoro as minhas mãos de dedos longos e elegantes. Gosto imenso do meu sorriso. :)

    ResponderEliminar
  2. ohh *.*
    eu amo.me, se eu nao me amar qem me ama ?? :)

    beijinho linda *

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do meu cabelo também, apesar de ter os dentes meios tortos também gosto do meu sorriso :P

    ResponderEliminar
  4. ahah eu também tenho um dente torto :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*