A verdadeira história

domingo, 18 de abril de 2010

Para mim já não serve de nada*

*As tuas desculpas, as tuas promessas de dias melhores, os teus sorrisos, as palavras queridas, o que dizes que sou para ti, o que dizes que fazes por mim, o que dizes que provoco em ti e que sem mim não es nada, porque eu sou tudo para ti, para mim já não importa se está a chover, se está a dar aquela música, se estás a meu lado ou não.. Para mim já não faz sentido ver as mensagens antigas, que agora vejo que são tão parolas, já não sinto saudade, amor, seja lá o que for que ainda sentia por ti, quando vejo as nossas fotos... Já não quero saber se dizes que só digo isto tudo porque estou magoada, para mim tu, simplesmente, já não fazes qualquer sentido..
Pode não ser o fim, mas amar-te como amei, um dia, isso nunca mais vai acontecer, eu sei... A nossa história não passa daqui, não tem futuro, podes continuar a sonhar bem alto porque nunca aceitarei um pedido de casamento teu, porque para casar é preciso seres a minha vida, é preciso seres tudo e tudo para mim, é preciso amar-te incondicionalmente e, agora eu vejo os teus defeitos e não qualidades, agora eu não te amo para tanto..

Deixas-te de fazer sentido..


Dedico-te a ti, M, por ontem me fazeres ver tudo isto...
Kisses and Kisses,
PinkMoon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*