A verdadeira história

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Valioso?

Ando para aqui a merixicar nas coisas que tenho, vá, de certo modo a fazer uma limpeza às coisas indespensáveis à minha sobrevivênicia. Bem, entre brincos parolinhos do século passado que tenho pena de dar ou de deitar fora, visto que alguns nunca usei; pulseirinhas de plástico coloridas, a coisa mais linda que eu tenho, não haja dúvida; laçinhos e ganchinhos de florzinhas, moranguinhos e mais umas merdas que para aqui encontro; caixinhas e mais caixinhas de presentes da parfois; e coisinhas e coisinhas que tenho pena de deitar fora, porque penso um dia vou usar, mas o problema é que nunca mais vou usar e depois vem o seguinte pensamento: ai mas eu tenho para aí 30€ só em travessões de pitaa e, depois ai que alguns são tão bonitos e decido-me a guardar tudo de novo. Resultado? um monte de tralha que quando mudar de casa vou levar comigo, certamente e, vou passar o resto da minha vida com pensamentos deste género. Enfim, acho que tenho o hábito de guardar tudo o que um dia desejei tanto ter..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*