A verdadeira história

terça-feira, 6 de abril de 2010

Thank you..

"C": esta é simplesmente a rapariga com mais estilo que conheço, é puramente genuína e fantástica. Obrigado por me ouvires e por me fazeres acreditar de novo, tu, para sempre comigo...

"CCC":  com ela só dá vontade de rir, a minha segunda melhor amiga. Obrigado por tudo piolha.

"D": o rapaz mais cómico da minha turma e é ele que me anima, muitas vezes. Obrigado por ouvires o meu grande segredo e todos aqueles pequeninos que desvendo nas nossas conversas.

"F": o ser mais estúpido à face da terra, a minha melhor amiga, perfeita aos meus olhos. Obrigado por tudo, simplesmente estiveste, estás e estarás sempre lá. I.L.Y.

"M": o meu fantástico M, o melhor namorado do meu mundo. Obrigado por estares comigo em todos os momentos bons e menos bons. Amo-tee

(Estas pessoas podem não ler, até podem não saber que escrevi isto, mas o importante é que sabem o quanto gosto delas.)

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*