A verdadeira história

sábado, 10 de abril de 2010

Está decidido

* Pelo menos por agora... Baile de finalistas, vou com o meu vestido preto e muito simples, os meus pumps pretos e a clutch também, mas esta quero diferente, não quero uma clutch vulgar... Bem, acessórios? estou seriamente a pensar em levar apenas, uns lindos brincos e grandes, como eu adoro, um anel e umas pulseirinhas, nada de colares XXL como estava a pensar, acho que no meu vestido fica melhor assim... Cabelo? Uma questão que ainda não está bem resolvida, preso mas sem acessórios, é uma das minhas opções, ou solto, esticado, com caracóis, ainda não sei, vamos lá ver a opinião da cabeleireira, mas uma coisa é certa não vou com caracóis feitos pela cabeleireira, desde a raíz do cabelo, visto que tenho repas e fica pavoroso. Maquilhagem? Uii outra indecisão, faço eu ou uma profissional? Profissional ? Bem, agora já que vou simples em tudo, vamos lá pôr uma coisa mais engraçadinha, olhos de preto, não todos, carregados de preto no fim, fica lindissímo, e com risco, em príncipio, em suma, desde que seja em tons de preto tudo óptimo; lábios? uma cor natural, um castanho cor da pele, um rosa claro ou um vermelho mate :'D . Unhas ? ou vermelho ou manicure francesa..
Bem poucas modificações, mas já são algumas e já falta  tão pouco tempo...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*