A verdadeira história

sábado, 3 de abril de 2010

Moda III

Ja reservei o meu vestidinho para o baile de finalistas, já o tinha visto, mas tinha medo de o comprar e arrepender-me. No entanto, hoje passei pela loja e entrei e lá estava ele, único, e a minha mãe disse experimenta e eu lá fui, liguei ao M ele veio ter comigo e disse: "- Ficas gata com ele"... Bem, decidi reservar, e depois se vir outro logo se vê :P
Como é? é muito simples, como eu queria, é preto, em cima faz forma de coração e depois é justinho e acima do joelho, tem uma racha também, tipo coração em baixo e um laço de lado que mal se vê, e ainda bem, assim ponho os acessórios que quiser (: Vou tentar arranjar foto ;P 
Agora só falta a bolsa, quero preta, e os sapatos, pumps e pretos, que já vi muitos lindos, em relação ao acessórios ando mais virada para o dourado ou para o prateado chapa, se é que me entendem...



Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*