A verdadeira história

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vamos guardar as coisas más

Tu hoje magoas-te-me. Posso amar-te a toda a hora, mas nem tudo é perfeito e, eu acredito que se tudo fosse demasiado perfeito eu não gostava tanto de ti como gosto, mas a verdade é que ambos nos magoamos um ao outro vezes sem conta. Eu sei que não é de propósito, será um deslize? Um dia menos bom? Porém, o facto é que nos magoamos e hoje foi a tua vez. Eu bem sei que não é nada por aí além, não é uma mentira, mas pouco ou muito magoa e, por vezes são as coisas simples que nos afastam. Nós conseguimos ultrapassar as complexas, somos capazes de nos unir mais nelas, talvez porque nelas precisemos um do outro, mas nas coisas mais simples não é assim, um de nós fica magoado e eu, hoje, estou magoada contigo. Poderá, até, passar amanhã e eu esquecer, mas hoje esta mágoa está comigo e por uma coisa tão simples de ser evitada. 
Eu estou a tentar ser mais calma, ponderada, não sei se reparaste hoje, mas eu só quero que sejas capaz de aprender para que o teu pedido de desculpas seja aceite. Não quero que isto volte a acontecer, por ser demasiado simples.

Ainda para mais passamos dias de puro amor.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

4 comentários:

  1. Todas as relações tem momentos de dissabores, mas depois quando as coisas ficam bem ..hmm sabe tão bem :')
    Força ! :D

    ResponderEliminar
  2. Calma querida! Sao coisas que acontecem... =)

    ResponderEliminar
  3. nem sempre corre bem :$
    experiência própria... o meu erra muito também :x

    ResponderEliminar
  4. Todas as relações têm altos e baixos, mas mesmo assim existem coisas mínimas que podem ser evitadas e por vezes são essas que afastam as pessoas (como tu tão bem disseste). Mas com paciência conseguimos perdoar, apesar de não se esquecer.
    Vai correr tudo bem, força :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*