A verdadeira história

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A nova cara deste blog

Já repararam que o meu blog está de cara lavada? E eu que dizia que não gostava de nenhum modelo. Pois eu sei continua com o fundo branco, mas que querem que faça? O branco é uma das minhas cores favoritas :)
 Mas, mesmo assim não está aos meus gostos, já que mudei quero mudar mais. Com o tempo e muita paciencia isto vai lá. Por enquanto podem ir dando opinioes e dizer muda isto, põe isto, se quiserem, claro :)
 
Vou tentar andar mais tempo por aqui, voltar ao inicio e escrever, escrever para mim e para vocês. Ler e muito o que dizem, comentar. Quero fazer parte desta vida para sempre, porque aqui há sem dúvida pessoas fantásticas.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. A diferença, por enquanto, ainda é pouca mas já se nota :D Está bonito sim, mesmo com o fundo branco na mesma.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*