A verdadeira história

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O amor tem dois lados!

Descobri que amar é maravilhoso há mais de três anos, mas também conheci a outra faceta do amor, a infelicidade. É triste saber que algo que poderia ser sempre belo, torna-se, muitas vezes, numa angústia dificil de suportar.
Todos temos o direito a amar e todos amamos, uma, duas, três... vezes na vida. Não falo de "amores" passageiros, mas de grandes amores. E, por incrível que pareça são esses "grandes amores" que nos desiludem várias vezes na vida, mas continuamos a amar, não é? Pelo menos até um dia.
Hoje é a minha vez de ficar magoada com o meu grande amor, o grande amor da minha vida. Não digo que não poderão vir mais, ninguém sabe o futuro, mas este é certamente aquele que me tocou mais, aquele com quem eu vivi a vida.

Nós amamos, ficamos desiludidos, voltamos a amar e voltamos a ficar desiludidos, quer seja com a mesma pessoa ou não e, neste momento eu estou desiludida e só espero voltar a conseguir separar a mágoa do amor e voltar a ser feliz, com a mesma pessoa. Eu quero viver este amor, aliás,  quero continuar a vivê-lo, apenas quero fazer uma pausa. Uma pausa ao (nosso) amor.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. é sempre uma decisão dificil, a da pausa... mas pode compensar! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Uii então querida que se passou? Fico surpreendida a ler isto!! mesmo!!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*