A verdadeira história

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pede um desejo*

Amanhã à noite vou sair com ele, vamos tomar café e, o resto só saberei (saberemos) amanhã. Não quero fazer planos, quero, simplesmente, deixar acontecer.
Desejo que tudo fique bem entre nós. Este é o meu desejo.

Por falar em "este é o meu desejo". Vamos criar uma espécie de "passa a palavra", mas neste caso "passa o desejo". Escrevam nos vossos blogues, ou comentem aqui mesmo qual é o vosso desejo.

Caso haja muitos comentários sobre os desejos, faço um post dedicado aos vossos desejos. Todos a comentar para que os vossos desejos têm mais força.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

P.S.:Quero deixar um especial agradecimento a quem comentou o meu post anterior (apesar dos comentários ainda não estarem visiveis). E logo que consiga prometo responder-vos. Obrigado :)

5 comentários:

  1. Gostei deste post.
    O meu desejo é que hajam mais pessoas humildes, infelizmente vê-se muito pouco disso, o que a mim me faz imensa confusão. --'

    ResponderEliminar
  2. boa sorte! ;)
    que os desejos se concretizem! :)

    ResponderEliminar
  3. Curioso, mas hoje o meu desejo mais forte é muito simples e abstracto: quero apenas, mas muito, umas férias looongas. Daquelas que até delas ficamos fartas, porque isso significa que estarei completamente revigorada para um novo ano!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*