A verdadeira história

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dúvidas circunstanciais

Às vezes penso em dizer quem sou eu na realidade. Continuar este blog com a minha cara e os meus momentos fotograficos por todos os cantos e recantos, mas depois vem aquela parte em que penso: e as pessoas que me vão reconhecer e vão saber mais do que deviam saber sobre a minha vida pessoal, sobre os meus sentimentos, quer sejam eles bons ou maus. É uma decisão muito dificil de tomar, não acham?

E vocês, preferem tornar o vosso blog público ou mantê-lo no ananimato?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

10 comentários:

  1. doeu um bocado...
    o meu irmão ensinou-me e depois adorei e continuei até que criei o site.

    ResponderEliminar
  2. Já pensei o mesmo. Inclusive em postar fotos minhas, de momentos que vos falo, deixar de usar iniciais e tratar as pessoas pelos nomes, mas outra parte de mim diz que não devo e faço sempre o que "ela" me diz :$

    ResponderEliminar
  3. Eu às vezes penso o mesmo que tu. :s E lá continuo no anonimato. Talvez um dia destes me decida em torná-lo público --'

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei. Acho que depende do tipo de blog. Eu gosto do sentimento de liberdade que ele me traz, do facto de ser o meu cantinho em que escrevo o que quero guardar para mim e partilhar com pessoas que não julgam mediante isto ou aquilo. De ver e identificar-me com mais pessoas, de deparar-me com problemas que mais tarde até me vão acontecer a mim :)
    No Fundo como alguém disse somos todos uma família, na qual ouvem e percebem em parte o nosso lado :)

    Eu acho que estas bem assim. Não é por passar por ti na rua e não saber que és a Pink Moon que muda a visão que tenho do teu blog. E há coisas privadas que só queres partilhar contigo e connosco pelo facto de saberes que ainda assim continuam privadas :) E mesmo os conselhos que dás, não é preciso que te identifiques para eles serem mais válidos.. :)

    ResponderEliminar
  5. Também já pensei muito sobre isso... É que acho que por vezes escrevemos cá coisas pessoas e que apesar de uma pessoa ou outra saber que somos nos nunca é toda a gente... Até porque há pessoas que não queremos que saibam das nossas coisas... Mas lá está, há sempre o lado positivo e o negativo em tudo =)
    Porque não experimentas outro blogue para isso? =)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do anonimato. Prefiro dizer o que me apetece sobre o que me apetece e ninguém saber realmente quem sou.

    ResponderEliminar
  7. Se queres que te diga tenho pensado nisso ultimamente, sabes? Por um lado tenho vontade de mostrar a cara, mostrar a minha felicidade atraves de um sorriso, por exemplo, só para me sentir bem; por outro lado corro o risco de ser "apanhada" por algum conhecido e se há coisa que eu nao quero é que essas mesmas pessoas saibam toda a minha vida. Por isso estou como tu querida :/

    ResponderEliminar
  8. Também eu. Embora tenha uma vontade enorme de conhecer o "outro lado" dos meus seguidores.

    ResponderEliminar
  9. Eu em anonimato... Assim posso fazer o que me apetece sem ninguém me pedir escolarizações!
    Para mim é melhor porque não tenho de pensar muito bem antes de escrever!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*