A verdadeira história

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Para o (meu) amor com amor!

Podemos estar muitas vezes de costas voltadas, exaltar sentimentos falsos e até dizer "acabou", mas no fundo sabemos que cada vez que pronunciamos uma palavra menos carinhosa, só temos vontade de nos aproximarmos e de beijarmo-nos com amor.
Sabes o que é o melhor de todas as fases menos boas que passamos? É que depois fico com aquela sensação que começamos a namorar ontem e que tudo ainda é belo, que tu continuas lindo como sempre, para eu o puder espalhar por ai. É depois de todas os momentos em que te "odeio" que me apetece dizer por ai: estou tão apaixonada.. E, é verdade: EU ESTOU APAIXONADISSIMA. Estou feliz amor, contigo.

Podemos virar as costas vezes sem conta, mas depois há uma coisa que nos une e unirá para sempre: o (nosso) amor. 
Estou viciada em ti, no teu amor, e em nós. Amo-te.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

8 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*