A verdadeira história

sábado, 21 de agosto de 2010

Já tirei tantas, mas tantas fotografias, mas quero tirar mais, mas neste momento a bateria está a carregar e a suplente também está vazia. É a vida, mas o que eu vos queria falar era sobre amanhã, que vai ser um dia muito especial para mim.
 
***
Eu ainda não vos contei (sim, ando a falhar, eu sei) os pais do M vão de férias, mas ele vai ficar porque (supostamente) vai ter de trabalhar. E, aqui é que entra a minha mão. Eu (supostamente) vou para casa da C, porque ela vai fazer um jantar para comemorar o facto de ter concluído o curso de enfermagem (isto é verdade e, palmas para ela, porque ver sangue todos os dias, não se faz favor), mas ela está no Algarve, pois mas ninguém (os meus pais) precisa de saber.
Eu vou estar bem, por isso mentir não faz mal, pelo menos desta vez, aliás vou estar tão bem que não vou sair de casa mais propriamente do quarto. Vêm eu vou-me portar mesmo bem, toda a noite dentro de casa e o máximo que posso fazer é sair para ir fazer amor na piscina. A isto eu chamo santidade, meus amores. Vou ser muito bem comportada este domingo (ou não)..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

7 comentários:

  1. :) este post devia ser lido pelos seus pais, mas se alguém que ler os conhecer da-lhes uma palavrinha de alivio como eu imagino. Se não, nada como dar um jantar ou um almoço aos amigos mais chegados. Já fiz isso várias vezes e nunca houve problemas, desde que seja tudo responsável... Uma ideia de,

    As aventuras de um empregado gourmet:

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahah, fazes tu muito bem :) aproveitem.

    ResponderEliminar
  3. Aproveita, aproveita. Fazes tu muito bem :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. mentiras destas não fazem mal :D
    Diverte-te e aproveita. beijo *

    ResponderEliminar
  5. ehehhee este tipo de situações são-me familiares tb...ehehhe

    aproveitem!!!
    :)
    ****bjinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*