A verdadeira história

sábado, 14 de agosto de 2010

Selinhos - Parte 9

A Fi mima-me muito. Ando a ficar mal habituada querida. Obrigado querida :)

1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer: 
O Pedro,o meu primeiro amor a sério. Apesar de já não gostar dele sinto que poderia ter sido diferente se ele fosse diferente. Sabem? Foi com ele que eu imaginei casar, pela primeira vez, foi o primeiro e acho que ninguém esquece e, eu não sou excepção. Às vezes ainda penso nele, gostava de ser amiga dele. Eu tinha 12/13 para aí e ele 15/16. Era o "meu homem". Pensei que iamos ficar juntos para sempre, coisas de pita. Foi com ele que aprendi a amar e a sobreviver à traição. Anyway, o meu namorado actual, o M, também nunca sairá da minha lembrança e, acho que de amores são só estes. Sim, eu sei que já são duas pessoas, mas não resisti.

2. Alguém comanda a navegação da tua vida? Não, simplesmente deixo acontecer.

3. Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais:
 
kisses and kisses,
pinkmoon *.*

4 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*