A verdadeira história

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sei de quem sou!

A noite hoje foi mágica. 
Como sabem eu e o M namoramos há precisamente 3 anos, 1 mês e 6 dias (salvo erro) e, com o passar do tempo a nossa relação mudou, para melhor claro.
No início só pensavamos em namorar, ou seja, andar aos beijinhos, abraços... O que, a meu ver, tornava a relação um pouco monótona, porque era sempre o mesmo, era amor para lá e amor para cá e, por causa disso vinham as discussões aliadas ao meu mau feitio. Contudo, agora tudo está diferente. 
Obviamente que o tempo muda as pessoas e, nós crescemos, já não somos apenas adolescentes que começaram a namorar. Nós assumimos um compromisso e apesar de todos os mal entendidos continuamos a ter a mesma paixão inicial só que mais serena e, é bom estar assim com ele.
No inicio, como já referi, era só amor e eu era (e ainda sou um bom bocado) muito insegura porque não partilhávamos mais do que um amor. Apesar de eu achar que fazia parte da vida dele a todos os níveis, não fazia, porque não convivia com os seus amigos, com os seus gostos.. era apenas a namorada. Agora eu sei que tudo é diferente e sei que faço parte da vida dele, é como se fosse um recomeçar ao nosso amor. E, tudo graças à fotografia. Sim, parece estúpido, mas é verdade. Comecei a interessar-me mais pela fotografia a partir do momento em que ele começou a trabalhar como fotografo e, começamos, à semanas, a fazer "maratonas fotográficas". Vamos os dois para um parque, com duas máquinas e passamos horas a fotografar e a trocar opiniões. E isso uniu-nos muito, porque conseguimos divertirmo-nos com algo que gostamos os dois. É incrível. E hoje foi assim, fotografamos, jantamos juntos, fizemos amor e conversamos com muitas risotas pelo meio, sobre as nossas maluquices em crianças.
Para não falar que já fui com ele trabalhar, quando foi fotografar /filmar uma quinta, e, é bom vê-lo empenhado em algo, é bom conviver com os amigos dele e eu não quero desperdiçar esta nova fase da minha vida. Quero viver este amor para o resto dos meus dias. Pode parecer parolo, visto que ainda sou nova para ter a certeza que o quero para sempre, mas a verdade é que o sinto. Não posso dizer que será para sempre, porque ninguém sabe o futuro, mas ele é sem dúvida a pessoa que mais desejei e continuo a desejar.
Não sei bem dizer o que é, mas algo dentro de mim diz que somos feitos um para outro. Eu acredito nestas coisas, acredito que todos temos uma alma gémea, acredito no amor, se calhar porque já o encontrei, mas quando sentimos isto temos de nos agarrar, não é? E, é o que vou continuar a fazer, quer digam que almas-gémeas, amor eterno, fidelidade, ... não existe, porque eu acredito e até posso cair um dia deste sonho tão alto, mas se não voar agora quando voarei?
Vou continuar a tentar manter a minha felicidade junto dele, para sempre. Eu acredito em finais felizes e o nosso vai ser um deles. 
E não, não sou daquelas que diz: "eu sei que não vamos casar", porque nós vamos casarmo-nos e vocês, quando isso acontecer, são as minhas testemunhas, que eu acredito no (nosso) amor.

Estamos a pensar em fazer uma conta poupança, quando tivermos mais dinheiro, ou seja, quando ele montar a empresa e eu começar a trabalhar a sério, para que possamos viver juntos, como ele diz: "o mais rápido possível"..

É só amor, amor e amor não é? Mas que querem estou apaixonada :)

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. :$ quem me dera a mim...
    a minha relação também é avançada mas eu ainda tenho o meu cursinho de Dentista para acabar xD
    e até lá ainda tenho de viver em casa da mamã, às vezes a aturar sabe deus o quê, porque preciso dela... :)

    Mas daqui a 3 aninhos espero que tudo mude.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. É, de facto, muito bom e muito importante que tenham encontrado o gosto em comum pela fotografia. Isso ajuda muito mesmo!
    E quando se está apaixonado não se pensa se se está a sonhar alto demais ou não, sonha-se e pronto!
    Também já tive um relação assim, mas não venho para aqui trazer maus presságios.
    Que sejam muito felizes :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*