A verdadeira história

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A questão (este post é para maiores de 18 anos)

Um amigo meu diz que eu sou ninfomaníaca, eu não acho obviamente, mas o M está sempre a pegar comigo, mais o P, porque eles acham mesmo que sou.
Então a ninfomania é: "Desejo sexual muito intenso na mulher".  
O meu problema agora é que todos dizem que o meu namorado está mais magro e, por acaso está muito mais magro e ele sempre foi magro e, qual é o motivo que dizem os meus amigos mais próximos? "A culpa é da tua mulher que te deixa sequinho." Olha digam-me: isto não tem jeito nenhum, pois não? Eu acho que não, mas a culpa é minha que dantes era sossegadinha, estávamos no início e eu tinha vergonha de mostrar que gostava de fazer amor com ele, mas agora namoramos há tanto tempo que já não tenho complexos de dizer que gosto e muito, mas parece que a minha carinha de santa está a cair a olhos vistos, ai está está.
Mas, continuo a dizer que não sou, lá por gostar (muito) não quer dizer que sejas, não é? E dizem também que ninfomania é estar sempre com vontade e não conseguir passar muito tempo sem... Eles bem fizeram perguntas para me fazerem concluir que sou, mas não, não me convenço e, depois dizem que quando estão só eles falam de carros, fotografia, trabalho... e sexo, não falam muito ou nada e quando estão comigo só falam de sexo. O que eu acho é que estão todos contra mim..

E fiz aqueles testes das revistas, eu gosto de fazer e li para eles e, pronto o M concordou e se o M concorda, ele obviamente que acredita nele e pega comigo. Acho que estou desgraçada.
E o resultado foi este:
"Você é uma bomba.Na cama, tende a ser excêntrica, sobretudo se estiver bastante excitada. Os momentos de bom sexo estão garantidos, pelo menos enquanto tiver apaixonada. Bons locais para fazer sexo? Todos os que lhe despertem o lado mais selvagem: praia, jardins públicos, no carro, no motel, na casa de banho de uma discoteca, numa piscina! Cuidado, para não serem apanhados e acusados de atentado ao pudor!"

Bem, o de ser uma bomba acho que não, mas agora sexo em locais públicos adoro... E, o P acha que eu não tenho pudor, há cada coisa..
Eu acho que é um problema de família e, pronto era só isto..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

5 comentários:

  1. ahahahahahah

    sabes que mais é tao bom, que nao temos que explicar a NG se gostamos muito ou blablabla..
    E se o M ta magrinho, poe-no a comer que ele tem que ter forças pa cntinuarem a viver esses momentos que sao vossos e podem (podes e deves) vivr bem como te apetece!!

    e quanto a cara de santinha, junta-te ao clube, quem me ve nao diz q gosto taaaaaaaaaaaantooooo de pronto.... Viver momentos desses!!!

    bjinho *

    ResponderEliminar
  2. É uma brincadeira que eles têm contigo :)
    A distãncia entre gostar muito muito e ser ninfo ainda é grandita ;)

    ResponderEliminar
  3. Loool agora fizeste me rir! Querida anormal era se não quisesses! Mas acho que se desejas o teu namorado assim é perfeitamente normal! Não ligues ao que eles te dizem :P

    ResponderEliminar
  4. Não só acho normal como acho que é optimo darem-se e entenderem-se tão bem :)

    ResponderEliminar
  5. Se gostas deles era mau se não quisesses :) fazes muito bem!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*