A verdadeira história

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

olhares.aeiou.pt

Quando eu criei o meu olhares, criei-o porque estava com o M e ele incentivou-me. Aliás criámos os dois ao mesmo tempo. E, já sabia que pelo menos 5 pessoas conhecidas tinham olhares, mas agora parece que todos têm olhares, tudo, mas tudo mesmo tem olhares. Acho que estamos a ser invadidos pela praga do olhares.
Eu não tenho nada contra, mas é (muito) estranho porque vejo algumas dessas pessoas que ainda não sabem configurar a máquina e não se preocupam em saber, tiram fotografias e devem pensar: "ai e tal está mesmo gira, vou publicar" e muitos editam em programas tipo Picasa. É gozar com que estuda, com quem se preocupa em saber mais e em editar em programas decentes, ou seja, é gozar com a minha cara. E, depois vejo aqueles que sempre se gabaram de serem artísticos, de "ai e tal eu sei", chego lá e têm o ISO assim para o estranho.

De todos esses sigo uma amiga, a C, que é o meu exemplo, por vários motivos, ora vejamos, eu digo faz assim porque é melhor e explico porquê, e ela ouve-me; tenta melhorar em cada fotografia que tira para um dia ser boa nisto; procura saber mais sobre fotografia, desde comprar livros a revistas.... eu acho que sim somos muito parecidas nestas coisas e acho que podemos até não saber, nem sermos as melhores, mas somos, sem dúvida, muito empenhadas e, além disso ela tem bom gosto, o que conta muito.

E vocês também sentem isto ?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

1 comentário:

  1. Sim de facto hoje em dia há muitas pessoas assim,tentam mostrar que sabem em vez de se empenharem mesmo no que estão a fazer

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*