A verdadeira história

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobre ontem

O que vos posso dizer sobre esta noite, para além de que foi maravilhosamente fantástica?
É bom adormecer ao lado do homem que amamos, é incrível fazermos amor com ele vezes sem conta, amá-lo e amá-lo muito... Não há palavras bonitas que possam transmitir o que se passou naquela casa onde estávamos sozinhos para nos amar.

***
Estive com ele desde ontem de manhã. Almoçamos na casa de uns amigos, depois fiz uma sessão fotográfica para o book, como vos tinha dito, com ele e com o P. (as fotos ficaram incríveis por tratar, imagino depois de tratadas). Jantámos os três e o P. ficou lá até às tantas. E, este foi o meu domingo.

***
Depois o P. foi embora e ficamos só os dois. Só queria que o quarto dele fosse o nosso quarto. Que fossemos "casados" e pudéssemos estar juntos daquela maneira todos os dias. Já namoramos há muito tempo e, admito que sinto a falta dele todas as noites. Não é só para fazer amor, mas para sentir o seu corpo quente ao meu lado, para saber que ele está lá, bastava-lhe dar a mão caso tivesse medo ou frio e ele faria tudo para me acalmar. É disto que sinto falta todas as noites quando vou dormir, sinto falta do amor dele.
Acho que a melhor coisa é pudermos adormecer, acordar ao lado do homem que amamos e saber que ele está lá pelo mesmo motivo: pelo (nosso) amor.
Podia estar aqui a contar-vos tudo ao pormenor, que amo o seu corpo, que ele é lindo, maravilhoso, que fizemos isto ou aquilo, mas acho que o que realmente importa dizer-vos é que nunca estive tão feliz na minha vida. Isto não é um sonho, é pura realidade, os amores verdadeiros existem, porque o nosso é a prova disso. Eu acredito que depois de ontem e de tudo o que passamos o nosso amor seja um amor verdadeiro.
Ele é o meu homem, o homem com que eu sonhei, é o homem da minha vida e eu sei que por ele nós vamos ficar juntos para sempre. Pode parecer parolo, mas vocês (quem me continuar a seguir, por muitos e muitos anos) serão testemunhas deste grande amor.
Este blog vai andar do mais lamechas que há, porque está apaixonado e muito (mesmo muito) feliz. Só espero que um dia tenham a sorte que eu tenho.

***
Acordei ao lado dele e foi tão romântico. Vê-lo ali ao meu lado e saber que é meu, transmite-me uma segurança enorme e um sorriso ainda maior... 
Almoçamos juntos e ao fim da tarde vim embora. Admito que custou muito deixá-lo, mas daqui a pouco quando for para a cama irá custar mais, acreditem. Só desejo ir viver com ele, o mais rápido possivel.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

6 comentários:

  1. aii, este post fez-me lembrar algumas noites que passei com o meu namorado. Compreendo perfeitamente a tua felicidade e acredita que fico feliz por ti :) É tão bom estar apaixonado(a) e sentir na pele todo o amor verdadeiro *.*

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaa :)

    Faz o mesmo porque é das melhores coisas da vida*

    ResponderEliminar
  3. eu tirei o ruido.
    As gostas é que ficaram mal :/

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo :$
    só espero o dia em que possa viver com o meu namorado para sempre, porque ele faz-me muita falta, principalmente à noite :x

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. O importante é que tu estás feliz. Isso transborda pelas tuas palavras e afecta-nos também. Estamos todas felizes por ti =)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*