A verdadeira história

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Pink, querida não mexas no que está quieto sim ?"

O pensamento do dia hoje deveria ser: "Pink, querida não mexas no que está quieto sim ?"
Lá vou eu toda contente ver o meu blog de fotografia, que ontem em conjunto com o M andei a mudar e estava mesmo lindo, lindo, lindo.
Conclusão: lá fui eu hoje toda contente e pensei: "vou mudar aqui uma coisinha que não gosto"
Resultado final: quando ele acordar vou ter de lhe pedir para pôr como estava, porque não consigo colocar a imagem de fundo. Do género ele pôs uma foto minha no fundo e agora, agora está tudo parolo.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. giro! este pensamento está minha frase do msn, vamos ver se alguem me diz alguma coisa...;)

    as aventuras de um empregado gourmet

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*