A verdadeira história

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amor para que te quero?

Quem ama tem sempre a certeza que ama? Ou tem dúvidas, por vezes?
Neste momento não consigo definir o amor que sinto por ele. É algo misturado com uma boa quantidade de mágoa. Será que o (meu) amor acabou?
E a dúvida insiste em permanecer, mas eu só quero que ela vá e para bem longe. Eu quero que as coisas voltem a ser como dantes, ou quem sabe, ainda melhores, mas assim não. Lamento mas não sou capaz de esquecer e virar a página, porque até as coisas más fazem parte de nós.
Sabem? A única certeza que tenho é que as desilusões fazem-nos crescer como seres humanos e, nem isso me faz acreditar que isto é só uma fase que vai passar e que vai ficar tudo bem, porém também não acredito que não é uma fase. Na verdade, acho que não sei se é ou não uma fase, só espero que seja uma fase. Quero voltar a amar-te e a desejar-te como em tempos.

Sabem? Eu só queria que ele tivesse mais tempo para mim, que voltasse a fazer tudo por mim. E, o mais importante que eu voltasse a sentir que ele me ama tal como dantes, será pedir muito?
Chego à conclusão que eu não me mentalizo que o tempo passa e as coisas mudam. Eu pensei que o nosso amor nunca ia mudar. Deve ser só uma fase, certamente. A vida tem altos e baixos, não é?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

6 comentários:

  1. Em relação ao último parágrafo, eu concordo com a velha máxima de que os melhores momentos de uma relação são so primeiros. A fase da conquista, do conhecimento, depois é tudo "chapa zero", portanto, igual e é daí que muitas relações terminam...

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao último parágrafo, eu concordo com a velha máxima de que os melhores momentos de uma relação são so primeiros. A fase da conquista, do conhecimento, depois é tudo "chapa zero", portanto, igual e é daí que muitas relações terminam...

    ResponderEliminar
  3. Querida andas mesmo a deixar me agoniada! Estou em choque :S
    Se precisares de alguma coisa diz! Logo a gente fala! beijinho e anima te!

    ResponderEliminar
  4. É normal que as relações evoluam, pode ser positiva ou negativamente, mas evoluem sempre. São necessárias algumas adaptações. E, se está mágoa aí pelo meio, já é mais difícil. Acho eu.

    ResponderEliminar
  5. Tem sempre, é verdade. Infelizmente ou felizmente, porque às vezes acabamos por tirar partido desses "baixos". Mas vais ver que é só uma fase :) Todos os casais passam por isso.
    beijinho querida*

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*