A verdadeira história

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oh meus ricos seguidores

Está péssimo isto, não concordam? 54 seguidores? Não gosto de coisas incompletas, vamos lá mais um para a lista, para fazer 55 e depois como também não gosto do 55, 60, está bem? (Era agora algum desistir, ficava mal, não fica? Mas, vá não façam isso..)

Agora a sério: é fantástico ter 54 seguidores, para mim são muitos e bons :)

Obrigado do fundo do coração. Já vos disse que vos adoro?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. Os meus seguidores são a razão do meu blog ainda existir ;D
    Ainda só hoje ganhei mais 3, tenho 17 seguidores yey. Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. É bom ter assim tantos seguidores, e é um prazer seguir o teu!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*