A verdadeira história

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sobre o post anterior


Apesar de ter notado que cresci, sei que ainda tenho muito para crescer. Ontem foi o caso. Quando eu pensava que já dava valor à amizade, ontem dei mais. Foi vou chegar, após uns dias de ausência, e ser recebida por todos de forma carinhosa. Receber um sorriso, um abraço, palavras com saudade. Foi, para mim, muito especial brincar com todos os que gostam de mim, foi bom estar num café cheio de amigos e todos quererem brincar comigo, foi bom ter ficado lá com um casal amigo, com o M e o P. Foi bom estar com os amigos dele, que também são meus amigos, foi bom ser convidada para um casamento onde só vão os mais próximos, mesmo sabendo que vou como companheira do M, porque eu sei que se não me quisessem lá convidavam o M apenas como fotógrafo, mas não, convidaram-me a mim, e, é realmente bom sentir amizades assim, mesmo não se estando diariamente com elas, sei que quando precisar elas estão lá..

É bom quando um amigo se dirige a mim a dizer que gostou das fotografias que publiquei no olhares, sem eu mostrar. Já três amigos meus o fizeram e o primeiro foi o mais surpreendente, porque não estava à espera. Não imaginava que um rapaz que anda de skate, que apesar de falarmos e eu gostar dele, me dissesse que eu tinha valor e ele devia ser valorizado, depois foi a vez de mais dois amigos meus que também não estava à espera. É bom sentir que gostam de mim e daquilo que faço. Estou feliz, agora eu sei.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

3 comentários:

  1. A amizade e das coisas mais importantes que temos na vida =)

    ResponderEliminar
  2. Nos momentos menos inesperados os amigos conseguem sempre surpreender-nos :) e isso é tão bom!

    ResponderEliminar
  3. Realmente é muito bom quando os nossos amigos nos reconhecem :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*