A verdadeira história

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Selinhos - Parte 14

A Cátia Vieira do blogue Kate's Diary ofereceu-me este selo, mesmo lindo lindo lindo. Obrigado querida.

Este selo além de lindo é original, não tem regras e eu optei por oferece-lo a todos os que sigo, podem levar, é vosso.

A Andreiazita do blogue interessante-nao ofereceu-me este selinho. Obrigado querida :)

Vamos às regras:

1º- Postar o selo. Done

2º - Dizer 9 coisas sobre mim:

  1. Gosto de fotografar.
  2. Sou viciada em coca-cola.
  3. Gosto do mundo da moda.
  4. Não vivo sem os meus amigos.
  5. Tenho um feitio difícil.
  6. Tenho orgulho no meu cabelo.
  7. Odeio pessoas muito ciumentas.
  8. Não gosto que me falem quando acordo.
  9. Falo durante a noite.
3º - Nomear 9 blogs:Para variar quem quiser pode levar :)

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

1 comentário:

  1. eu tambem gosto muito de fotografar (se quiseres podes ver este link com as minhas fotos: http://olhares.aeiou.pt/lcris) e tambem adoro coca-cola
    beijinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*