A verdadeira história

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sondagem

Como podem reparar iniciei ali ao lado uma nova sondagem. Desta vez sobre books fotográficos, ou seja, se gostavam ou não de fazer um.

Pois é, eu ando à procura de pessoas interessadas em fazer books fotográficos. 
São mais acessíveis do que o normal, ou seja, os preços são inferiores aos que estamos habituados a ver. Não vos posso dizer já qual é o preço porque o M e o P não me atendem, mas quem estiver interessado numa consulta de preços é só deixar-me um comentário que eu logo que tenha essa informação digo-vos. Volto a referir que os preços são mais baixos e têm um pacote mais interessante do que o normal também.

Pacote engloba:
Sessão fotográfica em estúdio.
Sessão fotográfica no exterior e caso estejam interessados com piscina.
Maquilhagem.

Alguém está interessado em saber mais? Se sim digam-me que faço uma análise mais detalhada do que engloba o book fotográfico e com preços, mas em geral acho que é isto.

Claro que para quem estiver interessado mostro um book de exemplo, para verem a qualidade do trabalho.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

5 comentários:

  1. Secalhar achava giro fazer, mas de momento não acho necessário nem ando com auto estima suficiente para fazer qualquer tipo de fotografia :S

    ResponderEliminar
  2. eu ate gostava de fazer, mas ainda não sei...

    ResponderEliminar
  3. muito bem... Já agora visite o meu novo espaço e torne-se seguidor, já sou deste. Aventuras de um empregado gourmet.

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*