A verdadeira história

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

T0


Por falar em conta poupança para o meu futuro com o M. Para vivermos juntos precisamos de uma casa certo? E, bem para o inicio é melhor apartamento, ora vejamos, só o trabalho de não nos preocupar-nos com o jardim, se todas as divisões estão limpas e arrumadas, sem gastarmos muito dinheiro na decoração, energia e bla bla bla, compensa um apartamento. Até aí tudo bem, mas depois vem o problema T1 ou T0 ? Ele quer T0 e eu mesmo não gostando muito aceito. Ok, o T1 é maior, mas não muito e assim acho que ficava mais arrumadinho, o quarto com uma divisão, não sei, mete-me um pouco de confusão ter a sala, o quarto e a cozinha no mesmo espaço. Acho que cada coisa deveria ficar na sua divisão, mas ele diz que não que um T0 é o deal, porque não vamos passar nenhum tempo em casa, é mais fácil de arrumar e só no T0 é que se vive o espírito do passo que vamos dar, um dia. Não sei, não concordo lá muito com a teoria dele.

kisses and kisses,
pinkmoon *:*

1 comentário:

  1. Por acaso um T0 quando bem organizado, fica lindíssimo :D
    já vi alguns bem bonitos :)
    e se precisares de ideias basta dares um salto ao ikea que eles têm lá casinhas com 25m2 e completamente organizadas ^^
    beijinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*