A verdadeira história

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oh vá lá

Muito provavelmente já estão fartos de me ouvir pedir a vossa ajuda e/ou opinião, mas a verdade é que vocês tornaram-se muito importantes para mim e a vossa opinião/ajuda também. Por isso, vou fazer um grande beicinho e dizer: "é só desta vez". Convenci-vos? Sim, sim, sim? Oh pleaseee.. Estou com os olhinhos do gatos das botas e tudo.

O que se passa é o seguinte: Aqui a Pink vai meter-se numa aventura, vai para uma praia com o M atrás e vai ser fotografada por um fotografo que participa no olhares. A aventura entra na parte em que não o conheço de lado nenhum e, por isso vou levar o M sem ele saber, sabe-se lá e o homem ainda é um tarado, por isso pelo sim e pelo não vou levá-lo sem ele saber, para ser surpresa. Caso ele tente algo está lá ele e, além disso também vou querer ir para um sítio na praia onde passe muita gente. 
Eu andei a investigar o homenzito e ele faz book's fotográficos ... e tem no olhares fotografias de modelos, por isso deve ser mesmo um fotógrafo, mas nunca se sabe. Mais vale prevenir, não é? 

Ele disse para eu ir arrojada e mostrar o meu lado feminino (nada de poucas vergonhas, está bem ?), mas eu não sei o que hei-de levar, estou com sérias dúvidas. Levo vestido? Calções? Calças justas?  .... O que vocês acham?
Opinem que desta vez é mesmo necessário.. 

Vou levar para aí duas, três mudas de roupas.
Quando ao cabelo vai solto e uma maquilhagem muito feminina (vá mais sensual), mas podem opiniar na mesma..
Acessórios? Brincos ou pulseiras, mas poucos, não sou muito fã de colares
Uma é-charpe também posso levar, pode ser que fique bem, mas não, não sei..
Verniz? Estava a pensar em cinzento-claro, bege ou vermelho. Que acham?

Não quero ir toda apetrechada, quero marcar pela diferença e simplicidade, porque lá no olhares dele as modelos tanto que queriam ir bem vestidas que pareciam put** e se eu marcar pela diferença, se ficar a parecer bonita (esta é a parte mais difícil) pode ser que outros fotógrafos me queiram como modelo.

Este vai ser de graça, nem eu lhe vou pagar nem ele a mim, mas só desta vez, porque depois se ele quiser mais que pague. Desta vez vou fazer de graça porque não tenho fotografias na praia e só tenho o meu book, ou seja, para experiência conta. Em suma, tanto ganho eu como ele.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

7 comentários:

  1. Na minha opinião na praia acho que ficava melhor ires simples, acho que coisas mais extravagantes era assim para uma sitio mais movimentado como uma cidade , mas eu não sou perita no assunto xD

    De qualquer forma acho que vai ficar espectacular :D

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, e como não conheces o homem bem, deves levar algo mais "tapado". Para mim calças justas ficam bem a toda a gente, e algumas encaixam como uma luva. Mas a escolha é tua, tens que ir como te sintas melhor :) beijiinhooos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Acho um bocado absurdo ires "tapada" para uma sessao fotografica, ainda para mais na praia. Tudo bem, nao conheces o homem mas já que o M. vai estar por perto, arrasa rapariga. Mostra o que tens de bom. Eu levava o bikini, com a tal écharpe, um vestido e uns calções com um top. Nada de calças. Não condiz com praia :)

    Boa sortee*

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei se teria a mesma coragem que tu mesmo que quisesse mesmo aproveitar esta oportunidade. Nunca se sabe o que vem do outro lado e, sem querer ser "má onda", eu não te aconselho a ir. Lá por no Olhares dizer que é fotografo e que faz book's, sabes que nem sempre é verdade o que diz no mundo virtual. Eu iria por outro caminho.
    Mas se fores, sugiro, em primeiro lugar, um vestido cai-cai citadino (embora a sessão seja na praia, cai sempre bem num passeio à beira mar), com umas sandálias rasas, cabelo solto e mala a tiracolo. Outro: skinny jeans claras, uma túnica branca, sandálias de cunha tipo Fly e cabelo apanhado ou skinny jeans escuras e túnica cru/beje. Último: vestido de alças com padrão ou não, cinto a marcar a cintura e sandálias (a fazer pendant com o cinto) tipo Fly ou rasas e cabelo solto com uma bandolete . Acessórios: aposta em pulseiras (muitas!!). Não esquecer de fazer manicure, pedicure e depilação (LOL). Na maquilhagem, como é praia, não é preciso exagerar, um estilo nude assenta muito bem. espero ter ajudado. beijo *

    ResponderEliminar
  5. para praia eu levava um vestido ou saia mas daquelas compridas, fica super bem com o vento! Tirei assim umas fotos a pouco tempo e ainda nem as vi =) Nao te maquilhes muito.. Realça os olhos tudo mt soft.. Sabes que praia pede coisas leves... Tens que ter sempre em atenção os fotógrafos,eu ja me deixei fotografar sem os conhecer mas investigava bem primeiro.. E se for daqueles super fatelas não queiras :P

    Boa sorte =)

    ResponderEliminar
  6. é complicado.. acho que tens de ver muitas sessões já feitas, até de outros fotógrafos.. acho que shorts, tunicas descotraidas, lenços, chapéus enormes, oculos, unhas vermelhas ou renda, acessórios simples, ligados à praia até... e acima de tudo leva CONFIANÇA porque a segurança já a tens (que é o M!). Parte uma perna ;p

    ResponderEliminar
  7. De nada :) Recentemente comecei a interessar-me muito mais pela moda, roupa, maquilhagem, acessórios etc e cá em casa já sou indispensável quando vamos às compras lol. Sempre que precisares. Esqueci-me de dizer: para a manicure/pedicure secalhar o beje ou manicure francesa são para sempre clássicos e combinam bem com todos os teus combinados.
    Isso de encontros com pessoas que não se conhece de lado nenhum, deixa-me bastante preocupada. Mas sabes que estou aqui a torcer para que tudo corra bem e que a sessão seja um máximo. Beijo *

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*