A verdadeira história

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Relatos da minha vida - Parte 1

Descobri uma nova paixão. 

Hoje eu e o M. aproveitamos para namorar, para pôr a conversa em dia.. Cada vez tenho mais acerteza que o amor verdadeiro existe, é este que estou a viver.

Eu tenho muita coisa para vos contar, na verdade um projecto, alias, o M. e o P. têm um projecto para um futuro melhor, mas apesar de desejar contar loucamente não quero, de forma alguma, festejar antecipadamente, por isso, meu amores, aguardem até Janeiro e saberão tudo em primeira mão. Apenas vos digo que caso tudo corra bem, caso o futuro nos sorria, daqui a 1/2 anos vou morar com o meu amor e daqui a 6 anos teremos o nosso primeiro filho.

Mas a minha nova paixão, querem saber qual é? FOTOGRAFIA. Hoje tirei algumas fotografias, as minhas primeiras fotografias a sério e,descobri que amo fotografar a natureza, deixa-me feliz pegar numa Nikon e fotografar o verde da natureza. Estou a pensar em criar uma conta no olhares, mas ainda quero tirar mais fotografias, para depois escolher as melhores. Depois de editá-las, posso publicar algumas aqui para vocês opinarem.
Acima de tudo quero fotografar porque me faz feliz, porque como ele diz "tu fotografas por paixão". Claro que também quero qualidade, mas só o facto de me dar prazer fotografar compensa todas as fotografias mal tiradas.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. LOL! a isso chama-se ter as coisas verdadeiramente planeadas!

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres vendo te a minha Nikon :P
    Compreendo perfeitamente essa tua paixão!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*