A verdadeira história

sábado, 28 de agosto de 2010

A minha vida está de pernas para o ar, por segundos

Não sei se se lembram, mas já falei aqui, algumas vezes, que o meu melhor amigo deixou de me falar por causa da namorada. 
Eu decidi que ia tentar continuar a ser amiga dele, apesar de ele nunca me falar, mas basta, pelo menos para mim. Quer a namorada? Então que fique com ela. Tenho dito!
Era mesmo para explodir aqui e não ir ao facebook dela e dizer-lhe: "acorda para a vida minha amiga, és uma pita obcecada e ele atura-te até um dia, jovem". 
Eu era bem mulherzinha para dizer isto, é pena eu não querer perder a razão, nem estragar a vida ao meu suposto melhor amigo. É a vida..
Quando vos disserem que a amizade suporta tudo, não acreditem, porque não, não suporta tudo. Basta vir alguém que deita tudo a perder num simples segundo.
Odeio, mas odeio mesmo mulheres extra-ciumentas que tem ciúmes de tudo, até de homens. Ah pois, mas vá ela ainda o deixa falar com rapazes, já é bom, já é bom.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

13 comentários:

  1. É muito verdade. eu também tinha uma grande amiga, mas desde que arranjou namorado (desde à 4 anos), nunca mais me ligou nada e eu também ignorei. Foi o melhor a fazer. Hoje só sabe falar quando precisa de ajuda ou companhia para ir a algum lado. Mas eu nao estou para ser o recurso de ultima hora e "pago na mesma moeda" :S

    ResponderEliminar
  2. Pois, comigo foi mais engraçado. Eu era uma grande amiga de um rapaz e de uma rapariga, um dia eles começaram a namorar. E a rapariga (que sabia que era uma das minhas melhores amigas e que ele era um dos meus melhores amigos) proibiu-o de falar comigo. Se ela não me conhecesse até tentava entender os ciumes, mas ela conhecia-me na perfeição. Esse golpe foi mais duro.

    Mas pronto, um dia eles acordam. A relação acaba e percebem que se calhar deixar de falar com os amigos foi uma má ideia porque depois da relação acabar ficam sozinhos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. já me aconteceu isso , chatear-me com o meu melhor amigo porque a namorada não gostava de mim --' de facto há coisas que nos levam aos limites

    ResponderEliminar
  4. Nós como amigos só temos de aguentar , mas enfim um dia olham para trás e vêm se aquela menina fosse mesmo para ele não o proibia de falar com os amigos

    ResponderEliminar
  5. Pois :/ acho é que ela se deve sentir inferior, ou não ter muita confiança nela. Um dia, ele ainda te vai bater à porta e dizer que estava cego..!

    ResponderEliminar
  6. está aqui querida :D http://pages-of-story.blogspot.com/2010/08/selo-selinhoo.html

    ResponderEliminar
  7. Ola pinkmoon... concordo com tudo o que disses-te.
    Esta a ser uma boa amiga em não "rebentares" mas uma coisa é certa... Os ciumes a mais cansam uma relação.
    Nao vais perder o teu amigo, como disses-te ha de haver uma altura em que ele vai deixar de a "aturar"... Ate la, mantem a calma : )

    Beijinho, gosto do teu blog

    ResponderEliminar
  8. Gostei como escreveste este texto. Com alguma ironia, e em certos momentos é a melhor maneira de escrevermos as coisas sem cairmos no ridiculo. Parabéns, gostei do texto *.*

    ResponderEliminar
  9. É pena. Às vezes até amigas se afastam e esquecem-se de nós, só por terem namorado.
    E acontece o mesmo com amigos :/

    ResponderEliminar
  10. omg, qualquer dia eles acabam e não tem amigos :x

    ResponderEliminar
  11. É normal isso acontecer e acontece mais vezes do que devia. è triste quando assim é, já não se dá valor à verdadeira amizade. Mas se ele escolheu ela em vez de tentar manter a amizade é porque não a merecia assim tanto!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*