A verdadeira história

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estou deprimida

Não se passa nada hoje. Estou em casa a morrer de tédio basicamente. Não sei se vou sair com ele hoje, não me responde às sms (a mer** do telemóvel dele já devia estar no lixo, as vezes esta ligado e diz que esta desligado, não recebe, nem envie sms a maior parte do tempo, é dos bons).
Não tenho a máquina para me divertir, nem o programa para editar fotografias que já tirei, nem as fotografias em si tenho, estão com ele.
Depois só posso publicar uma foto por dia no olhares, o que me deixa muito irritada, mesmo. E, para terminar o blog de fotografias como está no inicio ainda só tem um seguidor, e faz-me falta a vossa opinião. Já me habituei a vocês e agora sinto-me triste por não puderem opinar e, este é o lado mau do ananimato. E, para concluir nem aqui na blogosfera se passa nada. Deve estar tudo de férias, não é? E, bem era só isto..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

6 comentários:

  1. Há dias assim, amanhã já vai ser um dia melhor :)

    ResponderEliminar
  2. acho que está tudo de férias ainda :$
    e até fico deprimida só de pensar que já está a chegar setembro!
    DAMN!

    ResponderEliminar
  3. Quando te sentires assim, sai de casa. Vai contra ao que pensas e diverte-te. Quando fico em casa, fico completamente aborrecida e ninguém me atura. A minha mãe já disse que sabe quando estou bem e mal humorada :S

    ResponderEliminar
  4. um dia destes ainda encontro esse blog e pode ser que identifique nele a tua marca :)
    eheh

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*