A verdadeira história

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Melhores amigos e A namorada - Parte 1


Vamos por lá "Parte 1" que eu acho que vai haver muitas partes destas..

Como podem ler aqui, eu pensei que a minha amizade com o meu melhor amigo tinha acabado de vez, pensei mesmo porque sempre que tentavamos falar era para discutir, até que tanto me fartei que desapareci do mundo dele, até ontem que lhe mandei uma mensagem, falamos pouco, mas deu para perceber que o nosso amor (amigável) se mantem grande, enorme..

Nunca falei muito dele, por causa dos nossos problemas preferia esquecer do que enfrentá-los (é uma solução, mas nao a melhor), pois bem, conhecemo-nos há muitos anos mesmo, mas só somos Best Friends à cerca de três anos, é o J, mas trato-o por D, por isso, daqui para a frente, irá chamar-se (aqui no blog) JD.

Bem, o JD tem uma namorada, coisa de um ano, a caminho dos dois, a namorada tem ciúmes, a namorada não gosta que eu diga que o amo, que o adoro, a namorada faz filmes naquela cabeça e o JD pede-me para compreender.. Eu não compreendida e daí estivemos quase meio ano, mas ontem decidi perceber e não vai ser a namorada (não, não tem direito a alcunha, só as dedico a quem gosto) que vai acabar com a minha (nossa) amizade, e se ele um dia vir isto, vai saber que tudo que eu disser é por mágoa, porque antes dela já estava cá eu e não vai ser ela a tirar-me o lugar.. Quer guerra? Então vai tê-la porque eu não sou fraca..

Como está a nossa situação? Bem, não posso falar com ele por telemóvel e msn quando ela estiver com ele, só posso dizer "amo-te melhor amigo" quando ele mandar uma mensagem a dizer "podes falar à vontade"... Em suma, há milhares de coisas que não posso fazer, nem eu nem ele, quando ela estiver, mas quando ela não estiver só vai ser festa..
Ela depois que nem venha com a conversa que escondemos o nosso "romance amigável" que eu digo "temos pena, meu bem. Foi o que pediste foi o que tiveste".. Quer dizer, o meu namorado entende, não tem ciúmes nem nada e vem a pita e faz filmes?? Só não lhe digo umas verdades por respeito a ele, se não ela via ,via a dobrar..

(Continua)

Tenho razão ou não ?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

3 comentários:

  1. Hola...ola...

    Pasando para dejar un saludo.

    Besos, bendiciones y rosas by Letizio Pantoja
    http://letiziopantoja.com

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo-te, mas também já estive na situaçao dela e toda aquela grande amizade de melhores amigos (do meu ex-namorado e da outra), de amo-te para aqui, amo-te para ali, deu mesmo em namoro. E foi um choque como deves calcular. Ele dizia sempre que não, que eram só amigos, que era um amor forte e mimimi, mas foi bem mais do que isso.
    E acabou assim.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*