A verdadeira história

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amor & Amigos


Há dias bons, outros nem por isso, e agora sinto-me magoada, talvez a culpa tenha sido minha, não sei, mas sinto que não faço parte da vida dele! 
Vamos fazer três anos e a minha timidez tem-me afastado dos amigos dele (nem sequer conheço metade, aliás conheço alguns de vista e falo com pouquissimos). Eu tento juro que tento, mas tenho tanta vergonha.
E agora sinto que não faço parte da vida dele, que ele não me convida para nada, porque sabe que não vou.
Será que está na altura de perder a timidez??

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

4 comentários:

  1. isso dos amigos do namorado mais namorado é uma grande chatice... Porque eles são mesmo ligados e se não houver ligação entre todos (incluo-te a ti) começa a ser chato. Acho que nos primeiros tempos (que se calhar já deviam ter acontecido) vais apanhar muitas secas e por mais que te incluam vais-te sentir a mais se calhar :( mas se realmente te vieres a sentir bem é tudo mais fácil. Mas amigos amigos, namorada à parte, faz-te sempre respeitar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quando namorava também era assim, mas tens de dar um passo de cada vez. Vai conhecendo os amigos aos poucos: na praia, na escola, café, etc... Uma sugestão: quando fores sair com o teu namorado e amigos dele, leva uma ou duas amigas tuas. Assim não te sentes tão "sozinha" ;D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meninas :D Acho que me vou aproximar aos poucos e poucos, assim bem de vagarinho :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*