A verdadeira história

domingo, 6 de junho de 2010

Coisas que me deixam frustada #8


Pessoas que só se sabem lamentar, odeio, odeio.. 
Todos temos o direito a dias maus, eu tenho os meus e muitos, mas todos os dias a toda a hora ? Não. E há uma coisa que eu acho bastante piada, é que as pessoas sabem que estão mal, mas ou nem querem mudar porque dizem que não conseguem ou porque não desabafam.. Os obstáculos são feitos para nós aprendermos, sim porque a vida não é só rosas, mas por favor, antes de dizerem que não e não, tentem, pelo menos, pensar no sim, é que já é um começo..
E, se pensam que por estarem a toda a hora e em todos os segundos mal vão ter mais amigos, enganem-se, é que eu acho que até os melhores amigos se fartam.. Tudo bem, os amigos são para as ocasiões e nunca, nunca devem abandonar quem precisa, mas o que é exagero também custa e ajudar é um bem necessário, mas ser retribuido com um sorriso é uma recompensa justa..

Há que referir que há fases, momentos difícieis mas durante a vida toda, sempre a lamentar, acho que é exagero..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*