A verdadeira história

sábado, 26 de junho de 2010

Sobre futebol


Dizem que as mulheres não gostam de futebol, mentira, dizem que as mulheres não ligam à selecção, outra grande mentira.. Ora vejamos a maioria das minhas amigas não entendem porque é que eu não suporto futebol, nem por ser a selecção, uma delas até bebe cerveja à tardinha e se tiver tremoços, então deve ser ideal, mas eu não, eu não gosto, não sei o nome dos jogadores (os menos conhecidos, obviamente, sei do Simão, do Figo e esses assim) e não suporto o Cristiano Ronaldo (apesar que o amava quando era pita). Bem, a verdade é esta, sei que muitos vão dizer, como é que é possível, é a nossa selecção e, eu argumento, é a nossa selecção de futebol, porque se fosse atletismo (que eu tanto gosto) ninguém queria saber. E esta é a verdade, verdadinha sobre a minha opinião sobre desporto.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. Exacto, se ela queria citar que fizesse as devidas referências. Muito provavelmente, nem sequer sente o que aquele post pretende transmitir, mas enfim, pessoas sem vida.

    ResponderEliminar
  2. as raparigas normalmente não gostam de futebol. cada um tem a sua opção.
    eu, por acaso, sempre adorei futebol e desporto! o meu desporto preferido também é atletismo :)
    mas eu gosto de tudo que seja desporto...

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*