A verdadeira história

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aconteimentos de hoje #5


O meu dia hoje foi espctacular graças a vocês. Sim, lá fui eu toda contente ter com ele, ao café, ele estava a sacar uns filmes que eu lhe pedi (depois de ver digo-vos o que achei) e vim ao blog, ver como estavam as coisas e não é que tinha tantas palavras de conforto por causa disto? Ooh vocês tornaram o meu dia melhor, Obrigado :D

Depois fui ao centro de emprego, não havia nada para mim, mas o meu namorado inscreveu-se também e como o senhor disse que na área dele era o único, poderá ter mais sorte, assim o espero, mas como eu não sou de desistir fui candidatar-me a outro, a uma loja de desporto, o senhor foi muito simpático e disse que me ligavam depois :)
Da outra loja ainda não obtive resposta, mas como foi só ontem que entreguei o meu Curriculum Vitae, ainda é cedo para saber novidades. Sabem eu amo esta loja e era um sonho trabalhar lá, mas se não conseguir paciência, outro virá.

Para terminar em grande a tarde, namorei, aii que estou cada vez mais apaixonada..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*